O comentarista Neto


Sempre critiquei o comentarista Neto por ele querer dar lição de moral em jogadores indisciplinados  e baladeiros, pois antes de falar de alguém temos que olhar para trás e nesses dois pontos o Neto pouco pode falar já que seu passado o condena como a historica cuspida no rosto do arbitro José Aparecido.

Se em termos de disciplina o Neto falando dá um ar de hipocrisia, quando comenta somente o futebol dentro de campo ele tem grande propriedade para falar, pois já foi ao menos por um ano o melhor jogador em atividade no Brasil, na bola parada foi simplesmente gênio, e quando fala de futebol demonstra um profissionalismo incrivel, pois no jogo Holanda vs Brasil enquanto Galvão Bueno dizia que o principal jogador da Holanda era jogador de uma jogada só e Arnaldo Cesar os ofendia chamando os de pipoqueiro, Neto em um ato de humildade e profissionalismo elogiava os jogadores da Holanda que decidiram a partida.

Dessa vez o Neto vez um golaço como comentarista

About these ads

Uma resposta para “O comentarista Neto

  1. airlbitro gerairldo e serio vc e um bom comentarista apesar de ser parcial em relaçao aos times paulista principalmente me desculpe mas é isso mesmo mas até gosto de vc

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s