Banco do Brasil passe longe dessa bomba


Existem empresas que a marca registrada vem se tornando o desrespeito ao cliente, o Banco do Brasil tem sido uma delas, onde todas minhas experiências com esse banco foram desagradaveis, pois tentei abrir uma conta via internet, que não deu muito certo, pois era diversas informações desencontradas, sempre faltava alguma informação, depois de diversas idas na agência e não ter meus problemas resolvidos desisti dessa instituição financeira, o que não é muito dificil pois na agência localizada em Taboão da Serra podemos ver o stress que é causado nos clientes, onde muitas reclamações começam antes mesmo da agência abri a porta ao menos foi assim nas três vezes que estive lá.

Mas insisti no erro, recebi uma proposta do Banco do Brasil dessa vez de um cartão de credito e esse cartão não chegou e nem chegará pois foi extraviado e simplesmente não consta meu endereço no cadastro ( muito estranho pois eu já tinha feito meu cadastrado meu endereço há muito tempo) dai vem uma burocrácia sem fim para receber a segunda via de um cartão que nem se quer recebi a primeira, onde fui orientado a enviar um fax com copia do endereço de residência, rg e cpf, em fim transtorno atrás de transtornos, em fim fique longe dessa bomba chamada Banco do Brasil e todos os seus produtos.

Não é a toa que é o segundo banco com mais reclamações no Brasil somente atrás do Itaú

Deixe um comentário

