Nem todos que estão na igreja são evangélicos.


Conforme o próprio Senhor Jesus falou nem todos que dissem: Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus ( Mateus 7:21) o apostolo Paulo também já tinha percebido que nem todos que carregam o rotulo  de evangélicos são realmente evangélicos ao dizer que nem todos que que estão em Israel são israelitas ( Romanos 9:6) e infelizmente a situção nos dias atuais continua a mesma , muitos se dizem evangélicos, estão na igreja quase que diariamente ou ao menos o domingo, dão dizimos, ofertam, cantam louvores, fazem suas orações, mas lhe faltam praticar o evangelho de Cristo, seja o perdão, a humildade, o arrependimento ou a fé.

Onde aconteceu dois casos que chegou aos meus ouvidos onde uma irmã simplesmente exibiu orgulhosamente seu novo namorado para uma outra, o motivo disso foi orgulho por ele ter preferido ela e não a pessoa que  fez questão de mostrar o troféu, isto é, o namorado, o motivo de tal exibição era mostrar sua vitoria e nada mais que isso, mesmo sabendo que isso causaria magoas, será que a pessoa que fez podemos dizer que nasceu de novo? que houve uma conversão, mesmo o coração guardando  tanta magóa e rancor? Em fim temos uma evangélica de fato qual foi sua atitute  diferente de uma pessoa que não conhece a Jesus?

Já em outro caso houve murmurações em que nada dá certo, Jesus disse que nesse mundo teriamos aflições (João 16:33) e nos disse que tenhamos animo, ou seja ao ficarmos desanimados diante dos problemas estamos desobedecendo a Deus.

Então sejamos evangélicos de verdade, e não meros frequentadores de igreja ou carregadores de rotulos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s