A hipocrisia retratada na morte de Michael Jackson.


michael_jackson

Recentemente mais um grande ídolo morreu, Michael Jackson, onde cabe a descrição feita na Wikipédia sobre este astro pop de grande infindável : 

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um cantor, compositor, dançarino e produtor dos Estados Unidos.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop (“Rei do Pop”), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.

Com esse pequeno trecho, já é possível imaginar o tanto de sucesso que fez o artista Michael Jackson, no entanto, o astro estava em uma carreira decadente, vivendo da fama que tinha conquistado, nos anos 80, pois seus últimos álbuns não fizeram o sucesso esperado a quem diga que foi por problemas com a Sony Music, mas não posso afirmar com certeza se esse era o problema já que eram fortes o rumores que o cantor estava falido.
 
Mas bastou a morte do mesmo ser anunciada que está sendo comum encontrar suas musicas e álbuns em destaque, CDs nas lojas e para as emissoras de TV, ele voltou a merecer  toda atenção e seu álbum o mais vendido no Reino Unido, ai que está a hipocrisia porque isso não aconteceu quando o astro estava vivo, será que o modismo vale apena?
Eis que por uma tragédia o rei do pop, morre não se sabe se foi uma morte natural ou uma morte por homicídio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s