A aventura que é jogar no Windows Vista


 

vista

Uma das experiências para quem gosta de jogar por computador e simplesmente clicar no ícone do jogo e a partir daí entrar em outro mundo onde podemos ser o que quiser, podemos ser reis, rainhas, construir e destruir impérios, sermos pilotos de aviões, ser um soldado nos mais diversos tipos de guerra, ser um lutador com diversos poderes, em fim, o possibilidade de fugir da realidade quando se joga um game é infinita.

Mas no Windows Vista essa aventura já começa antes, afinal o sistema operacional é o Windows Vista, um sistema que consome memoria ram (mais do que os outros), nem todo hardware é compativél (instalar minha placa de vídeo atual requereu um grande esforço), além de outros hardwares mas como o assunto é games vamos a eles em minha saga de querer jogar e simplesmente jogar.

O primeiro jogo meu a apresentar problemas foi SimCity Sociedades, que instalou perfeitamente, mas de repente o jogo parava de funcionar, garanto a vocês que o problema não é o meu computador que tem ma configuração avançada para não deixar duvidas (Quad2Core 2.4ghz, 4GB DeRam ddr2 de 667mhz, 500hd Sata 2, placa de Video G Force 9600 GT de 512mb) mesmo assim um simples jogo de estratégia para de funcionar, como prezo por tranquilidade ao jogar desisti do jogo antes do tempo.

Minha outra tentativa foi jogar Age of  Empires I que consegui instalar sem dificuldades porém foi só a cidade que eu estava construindo no jogo aumentar, que simplesmente ele não acessa mais os saves do jogo.

Sendo assim parti para a expansão do jogo chamada  The Rise of Rome e baixei a tradução do próprio site da Microsoft, para minha surpresa por causa disso o jogo não funcionou (lembrando meu Cd é original).

As decepções não param por ai, meu próximo jogo a ser instalado foi Far Cry esse instalou sem dificuldades, porém fiquei sem o chão no jogo, o que deixa impossível de jogar qualquer jogo, sendo assim em 15 dias 3 jogos quase que perdidos por ucausa de um sistema operacional decepcionante chamado Windos Vista

Um comentário em “A aventura que é jogar no Windows Vista”

Deixe um comentário

