Quer ficar informado, o debate do jogo aberto não é uma boa opção.


jogo-aberto

Confesso que acompanho o Jogo Aberto desde que era transmitido pela Record com o nome de Debate Bola, considero o mesmo programa porque o que mudou realmente foi o cenario e o apresentador, mas erroneamente eles cometem o mesmo erro a mais de 7 anos, pensar, respirar e só falar de Corinthians em tempo desproporcional aos demais times.

Tudo bem que televisão vive de audiência, e que o Corinthians é responsável pela audiência de tal programa, mas será que ibope vale mais do que respeito?

Hoje (20/08) esteve no programa o jogador Hernanes, onde o mesmo depois de um jogo no dia anterior que terminou a meia noíte estava lá pontualmente, no entanto pouco abriu a boca, ou seja desrespeito com o jogador Hernanes, desrespeito com o torcedor são paulino, desrespeito com o time de futebol São Paulo.

Certamente você que assistiu esse programa e somente a parte do debate com certeza, não soube do golaço marcado por Richarlyson, não soube que o São Paulo já é vice líder do campeonato brasileiro, não soube como atuou Rogerio Ceni, não sabe com quem o São Paulo vai jogar na próxima rodada.

Em fim se o Debate Bola já era apelidado de Debate Corinthians o Jogo Aberto pode ser chamado de Jogo Fechado exclusivo sobre Corinthians.

A falta de credibilidade também está nesse programa já que o  comentarista de arbitragem Oscar Roberto Godoy deu a informação de que Hernanes seria convocado para os próximos jogos da seleção e ele não foi.

Em fim vamos assistir tal debate para dar risadas, informações; vamos procurar outras mesas redondas

Anúncios

3 comentários em “Quer ficar informado, o debate do jogo aberto não é uma boa opção.”

  1. poxa vc falou aqui tdo q eu sempre pensei sobre esse programa do corinthians. até parece q só existe o pé no saco do corinthians.

    1. E o pior que isso continua em fim, meu amigo encare esse programa como uma comedia pois, para eles existe apenas um time lamentavelmente.

  2. esse programa ja devia ter mudado o nome, jogo aberto”CORINTHIANS” . Um programa que coloca como comentaristas somente ex jogadores do corinthians, ou senao torcedores do corinthians. O publico alvo no pais deve ser somente de corinthianos. Tai um motivo que nao assisto mais esse saco de programa. A Renata Fan tbem e muito chata..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s