MSN desrespeita seus consumidores.


msn_logoIsso mesmo, você ao usar o MSN seja a pagina inicial, Hotmail ou Messenger você está dando  lucro a mais uma empresa do Bill Gates, você deve está se  perguntando como posso está dando lucro se a Microsoft cobra apenas pelos seus sistemas operacionais e hardwares? A resposta é simples a propaganda, assim como você não paga a TV aberta e mesmo assim ela tem lucros que chegam a beirar bilhões de reais o MSN vive de propaganda e quanto maior a audiência, mais os clientes (empresas e agências de publicidade) estão dispostas a pagar mais caro para anunciar.

Não tenho nada contra alguém pagar á conta, para alguém usar gratuitamente um serviço e obter lucro o problema é quando isso envolve desrespeito ao cliente ou ditadura para alavancar seus page view (números de vezes que um site é acessado) isto esta sendo feito da  seguinte maneira ao atualizar o MSN ele “toma conta” do internet explorer tirando seu direito de escolher sua pagina inicial, mesmo seguindo todos os procedimentos (ferramentas, opções e digitar a pagina que queira selecionar como pagina inicial) no entanto o MSN simplesmente bloqueia essa opção.

Ou seja, um grande exemplo de desrespeito e ainda uma pratica ilegal chamada adware (propaganda ou software que se instalam no seu computador sem seu consentimento), uma coisa que deveria ser combatida pela Microsoft simplesmente está sendo propagada.

Como se não bastasse tamanho desrespeito, no site não existe nenhuma forma de entrar em contato com a empresa para resolver esse problema de spam, ou seja, desrespeito total!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s