O meu testemunho


Testemunho é um pequeno discurso onde as pessoas contam algo que vivenciaram ou viram, ele é muito usado nas igrejas evangélicas para provar na pratica  que o que é pregado funciona e dá resultados se praticado.

Os testemunhos temos dos mais diversos, pois um Deus tão grande é capaz de mudar qualquer situação como podemos ler de Genesis ao Apocalipse e não tem sido diferentes nos dias de hoje, quando podemos vivenciar curas de doenças impossíveis para a medicina, mendigos se tornando empresários, portas de empregos, maridos e esposas infiéis transformadas em exemplos de dedicação familiar, ex drogados hoje pastores e palestrantes e toda a sorte de bênção, como disse  João que não haveria livros o suficiente para escrever os milagres de Jesus Cristo até os dias de hoje isso permanece.

Meu testemunho é grandioso afinal Deus fez, faz a ainda vai fazer coisas  grandiosas em minha vida, mas para resumi-lo quero dizer que estou sentindo uma grande alegria nesse momento sem motivo aparente, afinal continuo sem emprego fixo  o que já me gerou uma grande frustração, hoje estou feliz tranquilo esperando no Senhor e com certeza a benção virá na hora certa.

Visite uma igreja evangélica as bênçãos de Deus esperam por você, com certeza você será bem recebido de preferência vá em alguma que o foco seja Cristo e não discussões tolas sobre qual igreja ou religião está certa

Em Cristo

Jean Jacques.

Deixe um comentário

