Via Embratel mais de 10 horas sem sinal


via embratelA empresa já citada acima no título do meu post, tinha o meu profundo respeito, pois ofereceu uma TV por assinatura com qualidade a preço razoavelmente justo já que TV paga no Brasil está longe de ser barata, mas essa admiração acabou hoje pois estou a mais de 10 horas sem sinal, segundo os atendentes do telefone 10699, o motivo é uma reengenharia de software que nem todos os clientes receberam e se tem tópico que merece ser símbolo do desrespeito para com o cliente é esse pelos seguintes motivos: deveriam avisar ao cliente tamanha alteração e os transtornos causados, ter um prazo para restabelecimento do sinal, cumprir a palavra dada, pois me informaram que até as 18:00h alguém entraria em contato comigo para resolver o problema e até agora nada aconteceu, ou seja se a empresa que entrou no ramo de assinatura a pouco mais de 1 ano, já esta assim; imagina o que acontecerá nos próximos anos.

Deixe um comentário

