O que leva a continuar um blog


Confesso que ando deixando esse blog um pouco abandonado embora, não tenha faltado assuntos nos quais me interessaram a opinar de qualquer forma esse blog ainda não morreu, apesar de ter apenas 43 visitas em um mês, tentarei melhorar, álias melhorar é o motivo de existência desse blog, melhorar minha escrita, melhorar meus argumentos e respeito pois a audiência desse blog não é apenas números e quando vier a inspiração estarei escrevendo coisas interessantes, muito em breve quem sabe amanhã?

Pois vida de concurseiro é desgastante, então se esse texto tiver erros de digitação me desculpem pois o sono é grande, mas devo uma satisfação aos meus 43 leitores.

Muito obrigado em breve outros temas estarão por vim.

Deixe um comentário

