Analise de eletronicos ligados em uma Full HD.


Finalmente realizei alguns sonhos de consumo que fazem parte  da vida do brasileiro segundo apontam pesquisas um deles é uma televisão de plasma ou LCD, pois é, finalmente consegui comprar minha  televisão Full HD da marca Philips a foto segue  abaixo:TV LCD

No entanto, não queria uma Full HD, simplesmente por ostentação e sim dar um passo rumo a tecnologia digital e confesso que esse foi um grande passo, mas falta ainda muita coisa para pode aproveitar ao máximo  minha Full HD, como por exemplo uma antena para recepção digital, um blu ray player é um video game de última geração, que não são aparelhos  que o custo são altíssimos e eu no momento não tenho condições para isso então o jeito por enquanto é usar os bons e velhos aparelhos convencionais e é com certeza o que muita fez ou ainda fará seja por falta de verba ou mesmo desconhecimento então vamos a analises de alguns objetos e recursos da televisão em aparelhos não adaptados para a tecnologia digital.

Antena UHF/VHF/FM  foi usada uma antena externa  da marca Castelo, essa antena vem um círculo em volta e um ponta como se fosse uma antena normal (que eu não tive tempo de tirar a foto mas é parecidíssima com essa :antena castelo

O resultado foi decepcionante pois o que eu consegui de resolução digital foram exatos 5 segundos de MTV e mais 5 segundos de SBT ou seja praticamente nada em termos de TV digital.

Não teve jeito, fui comprar outra antena para quem sabe obter a tal sonhada e famosa imagem digital, escolhi  a antena da marca Philips por ser a mesma marca do televisor mas dessa vez uma antena interna que segundo a embalagem recebe sinal digital segue o modelo da antena na foto abaixo:Antena interna philips

O resultado foi dois dias de posicionamento da antena para tentar achar alguma coisa digitalmente o que eu consegui foi TV Cultura, Globo, Rede TV e MTV, porém a única que pegou satisfatoriamente foi a TV Cultura já as outras para sintonizar tem que ficar ajustando a antena em diversas posições o que não compensa já que cada canal funciona com um posicionamento de antena (o que não compensa pois até la o programa que se quer assistir já acabou.

Em breve analisarei o DVD, PS2 e um decodificador de TV por assinatura, pois agora vou me arrumar para buscar minha namorada até a próxima

Jean

consultor de marketing

jean@igospel.com.br

2 comentários em “Analise de eletronicos ligados em uma Full HD.”

Deixe um comentário

