Como limpar a imagem da UNIBAN, só depende da direção e alunos


Conforme anunciado na mídia nos seus mais variados veículos uma aluna da Faculdade UNIBAN do campus localizado na cidade de São Bernardo dos Campos foi hostilizada por alguns freqüentadores de faculdade devidamente matriculados (pois universitários verdadeiros não teriam uma atitude tão arcaica e preconceituosa) que sempre que lembro me gera indignação que já foi manifestada em outros dois artigos nesse blog.

Agora a questão é como limpar o nome dessa instituição, em que tem alunos com idéias extremamente ultrapassadas, pensamentos arcaicos, preconceituosos e infantis, alias não lembro de cenas tão infantis nem quando estava no prezinho, nem no primário, nem no ginásio e muito menos nas faculdades onde eu estudei.

Então para limpar tal imagem é necessário, que a reitoria da UNIBAN expulse tais alunos, já que é possível identificar ao menos os iniciantes do tumulto, provando assim que a UNIBAN, não compartilha com isso, pois caso ninguém seja expulso, ao menos para mim a UNIBAN se torna uma faculdade que está mais preocupada com o lucro do que com a qualidade dos alunos e dos valores passados a eles.

Também cabe aos universitários, provarem que não é aquilo que todos estão achando, fazendo ações sociais pela comunidade, de preferência anti preconceito.

Só espero que o caso não acabe em pizza, pois se acabar sem nenhum culpado ser punido, poderei concluir que a UNIBAN é uma faculdade a favor da impunidade que tanto prejudica nosso país.

 Jean

Consultor de marketing

jeanjsa@ig.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s