SPTrans, serviço publico e a população quase sempre ignorada.


E com profunda revolta que escrevo esse post, diante da impotência e descaso das autoridades em relação aos cidadãos paulistanos ha muito tempo atrás enviei um e mail para a SPtrans fazendo reclamações sobre o péssimo Terminal Campo Limpo,  e a região que está cada dia mais decadente em termos de transporte publico, pois ônibus vazio se tornou algo inexistente, nos últimos 13 anos diversas linhas foram excluidas sem dar satisfação a população e obviamente não responderam meu e mail e o transporte publico continua uma droga, isso acontece porque vereadores, prefeitos, sub prefeitos, secretários e é claro os donos de empresas de ônibus não utilizam o péssimo transporte publico, então por qual razão causar melhorias.

Como senão bastasse tudo isso em São Paulo enchentes virou cotidiano da população  e ainda temos que ouvir o Kassab falar que o saldo é positivo porque não houve alagamento em dois pontos, e os outros 98 é pouco? Sem contar o caos no Jardim Pantanal, em fim a população é sempre igonorada.

Ou melhor quase sempre ignorada, pois lembram de você na hora do voto é lamentável que a população não se lembra dos péssimos serviços prestados.

Pense nisso antes de votar nos cara que estão ai.

E todos pregam tratamentos iguais maia a SPTrans responde a Rede Globo, mas ao cidadão que sustenta essas empresas como sempre é ignorado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s