Cadê a humildade?


Existe uma torcida organizada em São Paulo chamada Gaviões da Fiel, uma torcida idolatrada pela mídia, que também é uma escola de samba um de seus lemas é LHP que significa Humildade Lealdade e Procedimento.

Pelo que sei sobre organizadas humildade não faz parte de nenhuma delas, mas ao menos nenhuma outra carrega essa palavra como lema.

Mas a Gaviões demonstrou não ter nenhuma humildade no Carnaval 2010, onde ao receberem notas baixas a diretoria começou a jogar cadeiras para o alto e a torcida começou jogar objetos na  torcida adversária, ou seja cadê a humildade em reconhecer que Rosas de Ouro, Mocidade Alegre, Vai-Vai e Mancha Verde foram melhores, será que sabe perder não faz parte de quem carrega humildade em seu lema?

Para mim foi uma demonstração de hipocrisia.

obs: creditos da foto site sambafoot.

Anúncios

4 comentários em “Cadê a humildade?”

  1. Manow , vc tem que intender uma coisa , 1° nós nao somos idolatrados pela midia sabe pq ? pq a midia só para as coisas ruins que alguns Dos Gavioes fazem “tipo briga etc” pq a parte boa de inclusao digital , arrecadaçao de mantimentos e de agasalhos etc betc para a sociedade eles nao mostram, e 2° Os Gavioes tem essa atitude no carnaval , pelo fato da “liga” nao querer mais que agremiaçoes de torcida ganhe ‘-‘ esses fdps . entao isso é só um pouco do que podemos fazer pára eles tomarem vergonha na cara e pararem com esse preconceito ‘-‘ , exemplo disso é o carnaval de 2012 , “8.9” ? nem um bloco tira essa nota ‘-‘

    1. Olá Luis, Parabéns pelo trabalho social da Gaviões, mas isso não justifica as outras atitudes, mas valeu pela informação e vou fazer um texto sobre o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s