Adeus Playstation 2, relembrando os momentos bons momentos (e os ruins também) parte I


Finalmente consegui realizar o sonho de entrar na geração atual de videos games, e com meu PS2 definivamente ficará enconstado por um longo tempo, claro que de vez enquando vou querere reviver alguns classícos jogar outros que ainda não aproveitei mas esse é o meu adeus e de boas recordações.

Meu primeiro Playstation 2 foi comprado em 2003 sobre fortes emoções a primeira em ve que o esforço do meu trabalho foi compensado, afinal nada como ter um sonho realizado a segunda em saber que ao chegar em casa jogaria os jogos que eram os melhores naquela época Need for Speed Underground e Wining Eleven 7, já a outra emoção foi pelo caminho onde eu consegui escapar de um assalto.

Então para reviver  meus bons momentos com o PS2 farei mini minis analises de tudo que eu joguei quem sabe você leitor descubra algum jogo que te interesse sendo hoje dedicado exclusivamente aos simuladores de futebol

Wining Eleven 7 – um dos melhores da serie que teve seu nome mudado para PES, foram horas e mais horas de diversão, jogabilidade e gráficos excelentes para a época.

Wining Eleven 9 – essa jogo pecou pelos excessos de falta deixando o jogo um pouco mais preso, essa foi a única inovação de forma negativa porem não ofuscou o brilho da serie.

Winning Eleven 10 – corrigiu as falhas do WE9, porém a serie necessitava de mais  inovação, passando  a impressão de que o máximo que houve foi uma atualização dos times e uma pequena melhoria gráfica.

FIFA Soccer 2004 – Ainda não era um jogo bom o suficiente para rivalizar com WE porém os gráficos estavam melhore e podiamos contar com times brasileiros, embora sejamos o país do futebol o campeonato brasileiro de FIFA era sempre desatualizado e  a diferença dada para a liga brasileira para os outros campeonatos são gritantes.

FIFA Soccer 2008 – Continou sem empolgar e apenas atualizando nomes de jogadores e nada mais.

FIFA Word Cup Germany 2006 – Os erros em FIFA 2004 e 2005 foram corrigidos, a dificuldade um pouco aumentada o que garante boas emoções.

World Tour Soccer 2005 – Ele veio com uma proposta diferente dos outros jogos de futebol, pois a proposta era fazer com que o jogador revive todas as etapas de um clube de futebol desde sua fundação até a primeira divisão porém não muito aceito pelo publico passando desapercebido pela maioria.

FIFA Street 2 – ideal para quem gosta de um futebol de rua descontraido, onde o gol se torna um mero detalhe o mais importante é humilhar o adversário com dribles, chapéus, toques de classe que contam pontos é um jogo que divide opiniões pois os fãs de simuladores de futebol não viram com bons olhos esse jogos.

Urban Soccer – outro jogo focado no futebol de rua, onde  a rivalidade é entre guangues que ao invés de resolverem tudo na porrada, resolvem tudo dentro de campo ou melhor da quadra ou da rua e tem a mesma proposta de FIFA Street.

Pro Beach Soccer – está ai um jogo que nem deveria ser lançado jogo simplório não aproveita o potencial de diversão que o PS2 proporciona, parece aqueles joguinhos para computador que você paga R$ 4,00 original e ainda se arrepende e absolutamente nada se aproveita nesse jogo.

Hoje falei sobre os jogos de futebol, em breve estarei falando sobre sobre os jogos de corrida até mais.

Anúncios

Um comentário em “Adeus Playstation 2, relembrando os momentos bons momentos (e os ruins também) parte I”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s