Adeus Playstation 2, relembrando os momentos bons momentos (e os ruins também) parte II


Definitivamente vejo que chegou em definitivo a hora de despedida do Playstation 2 que ficará somente na lembrança pois ontém tive a oportunidade de jogar Uncharted 2 que na sejamos sinceros gráficos são importantes e o PS3 nesses requisito é fantastico mas como o assunto é o PS2 e os jogos que eu colecionei de 2003 a 2010 vamos a eles.

Hoje especialmente falando dos jogos de outros esportes que não fazem tanto sucesso no Brasil seja na vida real ou no mundo dos video games.

NBA Live 2004 – esse jogo poderia ser definido somente com uma palavra; impressionante, pois os gráficos são maravilosos, a jogabilidade perfeita, sem contar os detalhes que a s cameras pegam quando você tira uma cesta que estava para entrar no garrafão ou uma roubada de bola, o mesmo vale para os NBA Live 2005, 2007 e 10.

NBA 2K2 – concorrente do NBA Live, os gráficos deixam a desejar lembrando muito o saudoso DreamCast, mas  a diversão é garantida já que a jogabilidade é simples mesmo para os novatos.

NBA Street V3 – Devido aos comerciais da Nike virou moda fazer jogos relacionados a simplicidade de se jogar na rua, então como proprio nome sugere é um basquete de rua nos mesmos moldes de FIFA Street  onde o bojetivo maior é  humilhar o adversário do que propriamente marcar pontos.

Final Round 3 – Jogos de boxe nunca costumaram fazer muito sucesso, mas Final Round 3 mudou esse conceito pois você se sente um verdadeiro boxeador pois a jogabilidade inovadora usando apenas os analógicos deixa o jogo interessante e é um dos melhores gráficos do PS2.

Rocky Legends – Jogo baseado na serie de filmes  do lutador Rocky Balboa interpretado por Silvester Stalonne, se o jogo fosse bom como o filme, com certeza seria um jogão, porém é um jogo totalmente dispensável.

Pride FC – jogo de vale  tudo, muito ruim, passe longe, nada se salva nesse jogo.

Top Spin – jogo de tenis extremamente interessante e realista com diversos modos de jogos eu recomendo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s