“Exploração” infantil legalizada.


Obrigado a todos que acompanham esse blog mesmo não tendo atualizações constantes, o motivo disso acontecer é simples, compartilho da opinião que um blog deve expressar a opinião pessoal de uma pessoa, pois é muito fácil manter um blog a custas do recurso colar e copiar noticias dos mais diversos sites sem ao menos ter uma autorização.

Além disso, estou ocupado investindo na bolsa de valores que é um mercado fascinante embora também cruel, essas primeiras linhas só serviram de satisfação para você que acompanha esse blog, mesmo não tendo atualizações constantes mas vamos ao assunto que faz parte do título desse post.

Ontém estava assistindo o programa Qual é o seu talento no SBT e vi que algumas crianças mostravam seus supostos talentos, ou melhor o talento que provavelmente seus pais acham que seus filhos, pois de 10 crianças somente uma poderia chamarmos de talento, além disso os jurados ao invés de serem sinceros vendiam ilusões aprovando crianças que não são talentos o motivo da aprovação era mais por dó do que premiar os melhores mas o que me chamou mais a atenção foi uma menina de 10 anos cantando funk enquanto a mãe dançava como de costume a garota totalmente desafinada a mãe desengonzada e assim seguia o festival de ilusões, mas além disso tivemos a tal Lady Gaga brasileira.

Laura Fontana que canta até tem algum talento, mas é um absurdo ver uma criança caminhando de 4 em pleno o horário nobre, com roupas curtas tudo para satisfazer o ego dos pais, que talvez enxergue em seus filhos uma futura máquina de fazer dinheiro.

Mas fazer o que importa? Deu ibope vão faturar em cima dela, agora será  que estão preparando  essas crianças para futuras frustrações que terão futuramente, caso venham realmente se tornarem talentos será que a preocupação principal será a educação ou simplesmente digitos na conta bancaria?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s