Telefonica continua incompetente.


Se você não está tendo problemas com a Telefonica, sorte a sua, pois aqui os problemas que aconteceram em 2009 se repetem novamente, pois semana passada fiquei sem internet por dois dias, agora meu telefone que está com as contas pagas em dia, ou melhor, sempre pago todas minhas contas com antecedência, somente esta recebendo ligações.

Ao ligar para a Telefonica sou atendido primeiramente por uma secretaria eletrônica que me encaminha para o setor errado,  resolvi dar uma queixa na ANATEL já que o consumidor não é respeitado quem sabe o órgão fiscalizador tenha maior respeito?

Mas ainda insisti e liguei mais uma vez e prometeram que meu problema será resolvido em 24 horas estendíveis para 48 horas.

O jeito é orar para que amanhã eu possa trabalhar, pois como investidor da bolsa de valores preciso da internet para enviar ordens de compra e venda, caso o meu home broker falhe, preciso do telefone para continuar meu serviço, agora se depender da Telefonica estou f…

Deixe um comentário

