Em uma das empresas em que eu trabalhei meu ex diretor dizia :”Quando estiver entre dois telefone a linha A está o presidente e na linha B estiver o cliente atenda sempre primeiro o cliente”
Mas infelizmente nem todas as empresas dão devida atenção ao cliente, quando este deveria ser sua principal prioridade, pois sem clientes uma empresa simplesmente vai a falência.
No entanto a soberba de alguns atendentes impedem de enxergar esse fato, poisdevido a trabalharem em pontos movimentados, com grande fluxo de pessoas tanto na localidade como dentro da loja acha que um cliente a mais ou a menos não fará falta esse é outro engano pois um la atendimento gera propaganda negativa, pois ele pode desabafar seu mal atendimento com o amigo no MSN, em um fórum do Orkut, com a familia a essa altura o estabelecimento em questão já estará com uma grande propaganda negativa.
E você consumidor deve fazer isso mesmo além de outras atitudes como, reclamar com a gerência, denunciar o péssimo atendimento a sites como http://www.reclameaqui.com.br, PROCON, foi mal tratado por alguma loja espalhe isso para o maior número de pessoas possiveis e nunca mais pise nessa mesma loja a não ser em casos em que haja um pedido de desculpa.
Eu também fico impressionada com o descaso dos estabelecimentos em relação ao atendimento.
O descaso é tanto que acabo achando que é um azar pessoal meu.