O que fazer quando você é mal atendido ?


Em uma das empresas em que eu trabalhei meu ex diretor dizia :”Quando estiver entre dois telefone a linha A está o presidente e na linha B estiver o cliente atenda sempre primeiro o cliente”

Mas infelizmente nem todas as empresas dão devida atenção ao cliente, quando este deveria ser sua principal prioridade, pois sem clientes uma empresa simplesmente vai a falência.

No entanto a soberba de alguns atendentes impedem de enxergar esse fato, poisdevido a trabalharem em pontos movimentados, com grande fluxo de pessoas tanto na localidade como dentro da loja acha que  um cliente a mais ou a menos não fará falta esse é outro engano pois um la atendimento gera propaganda negativa, pois ele pode desabafar seu mal atendimento com o amigo no MSN, em um fórum do Orkut,  com a familia a essa altura o estabelecimento em questão já estará com uma grande propaganda negativa.

E você consumidor deve fazer isso mesmo além de outras atitudes como, reclamar com  a gerência, denunciar o péssimo atendimento a sites como http://www.reclameaqui.com.br, PROCON, foi mal tratado por alguma loja espalhe isso para o maior número de pessoas possiveis e nunca mais pise nessa mesma loja a não ser em casos em que haja um pedido de desculpa.

Anúncios

Um comentário em “O que fazer quando você é mal atendido ?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s