Fofocas gospel expressão de um inconformismo ?


No Brasil 30% de nossa população é evangélica, espalhados em aproximadamente 44000 denominações, conforme podem notar são números grandiosos e com certeza no meio evangélico a todo tipo de pessoas, todos os tipos de pastores, todos os tipos de credo, o que torna o sistema evangélico sujeito a falha como outro qualquer.

Devido a isso, muitas pessoas tem deixado suas igrejas, para seguir outros caminhos e outras formas de cultuar a Deus, sozinhos  ou em pequenos grupos caseiros ou até mesmo na internet se reunindo em comunidades, blogs, sites que se dizem cristãos mas ao navegar por eles fico me perguntando onde está Cristo ? Pois não encontro mensagens de amor ao próximo, não encontro em tais sites uma palavra de animo, ensinamentos, testemunhos de curas, milagres, restauração de vidas e familias também não são encontrados nesses sites.

Infelizmente são sites que dão a profunda expressão de que estão sendo comandados por pessoas magoadas, em que o assunto se resume a denominações evangélicas, e os lideres de destaque no cenário atual, sempre fazendo “denuncias” dizendo isso ou aquilo de determinado pastor ou ministério, alimentando pessoas com esse mesmo sentimento.

As alegações deles é que Jesus denunciou também o que tinha errado, porém por que não fazem as outras coisas que Jesus como pregar sobre a salvação ?

Outra pergunta se não estão mais nas igrejas, porque ainda se preocupar com seus passos; será que sairam da igreja somente de corpo mas o coração continua lá ?

Posso resumir isso como ressentimento ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s