Em quem não votar


Há três dias começou o horário eleitoral gratuito,e começa a caça a votos, é uma das poucas épocas em que os políticos se tornam todos acessíveis, por amor ao povo, claro que não e sim amor ao poder, também uma turma que chama a atenção são as “celebridades” que já estão apagada da mídia e buscam novamente os holofotes ou simplesmente um novo sustento, ou será que entendem de política ?

Vejamos alguns casos se temos motivos para votar neles

Ronaldo Esper – um costureiro famoso por sua competência em fazer vestidos de noiva e rivalizar com o saudoso Clodovil, mas alguém já presenciou o mesmo falando de emendas, problemas sociais, será que sabem elaborar uma lei ?

Marcelinho Carioca – foi um dos melhores jogadores que o Brasil já teve, porém seus atos mostram que política não é o seu forte basta os atos de indisciplina que ele teve pelos clubes por onde passou.

Maquila – foi um dos melhores pugilistas de peso pesado no Brasil, porém a pergunta que fica é ele sabe elaborar uma lei?

Mulher Pêra – muito bonita se a eleição fosse as mais gostosa do Brasil seria uma das minhas favoritas, mas para política será que uma bela bunda é motivos para votos ?

Luciana Costa e Luciano Éneas -que outra qualidade apresentam além de ter uma ligação com o saudoso Dr Éneas, será que um simples ligação com uma pessoa é suficiente para nos representar ?

Tiririca – pior do que ta não fica, por isso mesmo temos que escolher quem pretende melhorar e não deixar a situação igual.

Alessander Vigna – o cidadão nem se quer abriu a boca no programa eleitoral seu mérito pelo visto é ser marido de Mara Maravilha.

Kiko – seu mérito fazer parte do KLB, isso é o que ele tem de melhor para oferecer?

Raul Gil Junior- mais um que não abre a boca e que leva como mérito o sucesso de seu pai, lamentável

Eli Correa Filho – mais um pegando cara no sucesso do pai

Esses foram apenas alguns casos, cabe a você decidir se eles estão preparados para a política, se eles têm vocação para tal cargo ou se é mera coincidência, todos estarem sumido da mídia e se interessarem agora por política, a pergunta que fica no ar é porque quando estavam no auge da carreira, não se candidataram?

Anúncios

2 comentários em “Em quem não votar”

  1. Jean. Primeiro gostaria de parabenizá-lo pelo blog.

    Venho, aqui, deixar claros alguns fatores que me diferenciam de outros candidatos citados em seu texto.

    Não sou artista, mas sim empresário e produtor musical. Graças a décadas de trabalho firme obtive sucesso em diversos tipos de empreitadas. Trabalho há mais de trinta anos com produção artística e como diretor-geral do Programa Raul Gil.

    Poucos sabem, mas muito do sucesso de meu pai é fruto de meu trabalho em seu programa. Quem nos acompanha de perto está ciente disso.

    No horário eleitoral, como meu tempo é curtíssimo, procuro enfatizar meu número.

    Como mencionei acima, sou um profissional do backstage. Por isso, neste início de campanha, meu pai me apresenta, buscando ser uma fundação tão forte para minha candidatura quanto sou para seu programa.

    Se eleito vou trabalhar, no Planalto, da mesma maneira que venho trabalhando pelo sucesso do Programa Raul Gil e por oportunidades aos talentos brasileiros.

    Agradeço pelo espaço cedido para este esclarecimento.

    Abraços

    Raul Gil Jr

    1. Raul Gil Jr

      Grato por sua visita, peço desculpas caso tenha se sentido ofendido, para esclarecer, em nenhum momento questiono sua capacidade como produtor, empresário e homem dos bastidores da televisão, o questionamento aqui é sobre suas prospostas que até não foram apresentadas, respeito o seu pai como apresentador, respeito você como empresário, mas em minha opinião o motivo apresentado para votar em você é ser filho do Raul Gil, o que não garante um bom mandato, coloco o espaço em aberto para que você mostre projetos de leis que estão dispostos a criar caso eleito.

      Grato pela atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s