Rodeio das Gordas – mais um absurdo feito por universitários, dessa vez da UNESP.


Ser universitário no Brasil já significou fazer parte da eleite pensante do Brasil, foram os universitários uma das classes que mais lutaram contra a ditadura, mas hoje o que virou nossas universidades e nossos universitários?

 

Nossas universidades viraram empresas com fins lucrativos, onde é comum incessante comerciais, guerra de preços, onde o vestibular ao invés de servir para avaliação de um aluno virou apenas uma formalidade exigida por lei.

 

Já das universidades que os vestibulares servem como uma peneira para selecionar de fato os mais capacitados, os trotes ainda imperam, inclusive tendo consequência morte de um calouro, outros indo parar no hospital, além de humilhações das mais diversas.

 

Recentemente tivemos o caso Geisy Arruda na qual por causa de um vestido alunos da UNIBAN de São Bernardo, fizeram um alvoroço sem necessidade em um ato de infantilidade, que resultou em apenas suspensão aos culpados e nenhuma expulsão, afinal um aluno expulso significa uma mensalidade a menos a ser paga.

 

Agora o último caso ocorrido foi na UNESP uma das universidades mais importantes do Brasil, onde alguns alunos fizeram a brincadeira Rodeio das Gordas, em que constia em montar em alunas obesas sem consentimento das mesmas, em fim mais uma imbecilidade de nossos universitários.

 

Também vale ressaltar que nem todos os alunos da UNESP foram conniventes com essa imbecilidade onde muitos se manisfestaram publicamente contra esse ato imbecil e covarde.

 

Abaixo a estupida ditadura da magreza.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s