Submarino desrespeita cliente.


Fiz a infeliz escolha de comprar pela loja virtual Submarino.com, onde nós clientes ao comprar um produto virtual já sofremos o incomodo  de ter que esperar pela entrega da mercadoria e não ter como reclamar pessoalmente, mas o maior problema é quando a empresa no caso a Submarino, aumenta esse incomodo, descumprindo prazo de entrega, e de brinde falha no rastreamento do pedido e ainda não acabou estou a mais de 9 minutos tentando falar com um atendente para resolver o problema.

Isso é um absurdo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s