Submarino e Compra Facil desrespeitam a lei da entrega.


Uma e talvez a unica vantagem de comprar um produto online, seja o preço mais em conta, fora isso carregamos o ônus de ter que esperar dias e mais dias o produto chegar na residência, além de não ter oportunidade de testar o produto de imediato, para evitar esses transtornos foi criada a lei da entrega, onde o cliente pode escolher o dia e o turno da entrega.

Ambas as lojas ignoraram a Lei da Entrega e indo mais além atrasam a entrega como aconteceu comigo ao comprar uma geladeira no Submarino que chegou um dia depois do prazo combinado, depois comprei um toca discos pelo Compra fácil que também descumpriu a lei e fez ainda pior prorrogou o prazo que era de 6 dias uteis para 8 dias uteis isso é claro sem consultar se eu estava ou não de acordo.

É assim que somos tratados como consumidores, ou seja desrespeitados quase sempre.

Uma resposta para “Submarino e Compra Facil desrespeitam a lei da entrega.

  1. Eu tambem fui lesado comprei na COMPRAFACIL um monitor de 24 polegados com tv fullHD no dia 30/10/2010 com prazo maxímo de entrega para o dia 22/11/2010 e ainda não recebi,hoje é 01/01/2011 e eles simplismente falam que foi entregue eu mandei vários emails e quanda não falam que foi entregue pedem pra aguardar o setor responsavel e nunca respondem eu ligo e derrubam a ligação falei até com um que se diz supervisor chamado Luiz que ia me liga e eu ainda estou esperando a ligação dele não caiam nessa armadilha chamada comprafacil devem ser golpistas roubando o nosso dinheiro.CUUUIDADO GENTE não comprem na COMPRAFACIL.

Deixe uma resposta

