“Assistência Tecnica” Apple, descaso total com o cliente.


Hoje já fazem 28 dias que um ipad que eu comprei  e que deu defeito foi levado a assistência técnica que até agora não me deu nenhum retorno, porém, não os culpo por tal fato, já que foram extremamente educados e atenciosos e sim a Apple com seu descaso total com os consumidores de seus carissimos produtos.

Como se não bastasse não ter nem se quer  ter um suporte técnico decente, o número de assistências técnicas em São Paulo é simplesmente ridiculo  apenas 14 em um estado como São Paulo, e ainda sim mandar e mail para o fale conosco da Apple simplesmente é inutil, em fim fique longe dos produtos Apple pois em caso de defeitos, simplesmente o cliente é abandonado, devido a má vontade da empresa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s