Grandes empresas e atendimento deficitário


Muitas pessoas em nome de uma segurança, conforto, variedade opta por ser cliente de grandes empresas, mas ultimamente como consumidor tenho me decepcionado e não é de hoje com o atendimento em termos estruturais das seguintes empresas Itau, Sky, e Via Embratel, Compra Facil E Saraiva e dessa vez a culpa não são dos atendentes e sim da falta de investimento das mesmas em estrutura isso mesmo são empresas gigantes que podem até serem empresas “seguras” para você adquirir um serviço, mas quando o assunto se trata tecnologia  para satisfazer o cliente no pos venda haja paciência, pois somos nós consumidores a parte mais fraca nessa historia e pelo que estou vendo não é um caso isolado e sim quase generalizado segue abaixo minhas últimas experiências  grandes empresas.

Itau – simplesmente o maior banco privado do país, ontem quis fazer uma simples alteração na apólice do seguro não foi possível devido a falha no sistema, sem contar os caixas eletrônicos que na região onde eu moro eles são fartos  o difícil é achar  caixas eletrônicos em perfeitas de condições de uso, todas as minhas reclamações foram em vão.

Santander – quarto maior banco do mundo que já tive e fechei devido aos extratos sempre mal explicados que recebia, foi onde resolvi abrir conta no Banco Real que foi comprado pelo Santander, ou seja, fui vitima do monopólio bancário que está acontecendo no Brasil, de brinde com essa fusão ganhei um sistema que ficou fora do ar, um banco que diz que posso usar meu numero antigo de conta mas que nos caixas eletronicos esse mesmo numero consta como inexistente, além do caixa eletrônico reduzido no shopping que eu frequento que antes eram 3 foi reduzido para 1, ou seja as filas aumentaram.

Sky – Lider de mercado no segmento de TV por assinaturas, no site durante o fim de semana é quase uma missão impossível escolher um filme pelo Cine Sky, motivo lentidão, reclamando com o atendente da Sky a resposta que eu recebi foi : ” É assim mesmo, quando chegar na outra pagina vai ficar mais lento ainda”.

Via Embratel – Uma das principais concorrentes da Sky o numero de seu telefone é 10699, no entanto, não é raro ligar para o numero e dar sinal de ocupado ou demora no atendimento.

Já na Compra Facil e Saraiva são empreas que burlam a lei da entrega e nenhuma providência é tomada.

Em fim esse é o tratamento que recebemos das grandes empresas aqui relatadas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s