17 minutos em uma sexta feira


Faz um bom tempo que não uso o blog para jogar conversa fora e falar sobre acontecimentos rotineiros em minha ou ao meu redor afinal leva uma vida pacata onde o meu lugar preferido é a minha casa quando saio é para i a casa de algum amigo, ir á igreja ou pagar alguma conta.

E sexta feira resolvi sair para ir á igreja e no caminho diversos rostos, diversas vidas, como se aproximava da sete da noite, maioria das pessoas a pé com rostos cansados certamente devido a puxada rotina de trabalho, outros indo para a casa outros ainda iam enfrentar uma segunda jornada de mais 4 horas dentro de uma faculdade.

Andando 5 minutos vejo uma pessoa provavelmente a mãe acompanhada de mais 3 mulheres chamando uma criança de no máximo 5 anos de vadia, o motivo por que perdeu uma borracha um produto que custa a partir de R$o,15 centavos, mas será que era para tanto ? Será que ali não está se criando uma criança que se tornara um adulto revoltado ou com traumas ?

A caminhada para a igreja segue a policia que passava devagar para em um bar e manda todos levantarem as mãos ao que tudo indicava mais uma geral, que obviamente não fiquei olhando para contar detalhes.

No caminho uma estudante ao telefone comenta com outra sobre um caso absurdo um noivo que trai a noiva e vice versa e que vivem em um mundo de hipocrisia, finalmente chego na igreja, assisto ao culto e saio novamente os bares começam a lotar, mas o que será que ainda reservava aquela sexta a noite ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s