Mini avaliação das lojas virtuais


Estava navegando pelo Orkut e respondi a um tópico sobre lojas virtuais confiáveis e como essa é uma duvida  de todos que compram online resolvi compartilhar com os leitores desse blog minha opinião pessoal, lembrando que todas são descumpridoras da lei da entrega segue então minha analise:
www.saraiva.com.br – comprei 3 vezes, sendo que em duas vezes a mercadoria atrasou em dois dias além de ser um dos mais caros e não recomendo.

www.submarino.com.br – já fiz 8 compras pelo site sendo que minhas compras atrasaram duas vezes, porém somente 1 dia e logo de manhã a mercadoria já se encontrava em casa.

www.comprafacil.com.br – esse eu não recomendo embora tudo que eu comprei por esse site tenha chegado, fiz 5 compras atrasou 4, e sempre atrasos de 3 até 14 dias.

www.fnac.com.br – são extremamente pontuais, embora não seja o mais barato, mas o que você compra chega no dia exato

www.extra.com.br – para mim o melhor site de compras que existe sempre foram pontuais e não é raro as vezes que até antecipam a entrega.

www.americanas.com.br – outro site de qualidade 100% do que eu comprei por essa loja, chegou pontualmente.

www.kabum.com.br – outro site confiável tive problema com eles uma vez mas em questão de minutos o problema foi resolvido e a entrega sempre foi pontual.

www.balaodainformatica.com.br – comprei somente uma vez com eles deu tudo certo.

www.housegameonline.com.br – é um site que reune preço baixo e a entrega sempre foi rápida também recomendo.

www.shoptime.com – comprei 3 vezes e nenhuma tive problemas.

Uma resposta para “Mini avaliação das lojas virtuais

Deixe uma resposta

