Por onde anda os “ídolos” do Brasil


Se o logotipo do programa Idolos não tivesse ai do lado e eu pedisse para você citar os grandes idolos da musica brasileira certamente você pensaria em Roberto Carlos, alguma dupla sertaneja, algum cantor de axe, alguma banda ou cantor solo de rock, até mesmo alguma banda de forrô que graças a imigração nordestina pelo Brasil acaba ficando conhecida pelo boca a boca agora você leitor desse post citaria Leandro Lopes, Thaeme Mariôto,  Rafael Barreto,Saulo Roston  ou Israel Lucero pois é, foram conglamados novos idolos do Brasil, porém esqueceram de avisar a população brasileira que eles eram os novos idolos do Brasil mas afinal por onde eles andam:

Leandro Lopes: Não emplacou em sua carreira solo, nem chegou a vender 50 mil copias, após um ano rompeu o contrato com a Sony Music, depois disso se tornou vocalista do Rapazzola, o resultado foi conseguir segundo ele mesmo comprar um carro e uma casa, experimentou a fama ao menos na Bahia, já que para ser idolo do Brasil faltou muito, agora voltou para o Rio de Janeiro para um projeto envolvendo pop/rock.

Thaeme Marioto: Lançou dois CD pela Sony, fez um pouco mais de sucesso do que Leandro Lopes já que a cantora conseguiu ter sua musica em trilha sonora de novela, e ser apresentadora na Rede Vida (uma pequena emissora de televisão), mas também caiu no ostracismo, consegue viver de musica cantando em eventos corporativos e se prepara para o lançamento de seu terceiro CD por uma outra gravadora.

Rafael Barreto: Continua atuando como cantor porém com cache de apenas R$1000,00 (mil reais) por apresentação fazendo em média 8 apresentações mensais.

Saulo Roston : Ao menos até julho de 2010 ainda possua contrato com a Warner Music, cobra ainda hoje de 12 mil a 15 mil reais, mas provavelmente o ritmo de shows não é o mesmo.

Israel Lucero: Continua no meio artistico porém, e não tem feito muitos shows.

A verdade é uma só todos eles têm qualidade, teriam condições de serem novos idolos, mas como qualquer outro produto, sem um plano de marketing adequado e agressivo, em plena era do jabá, um cantor fara sucesso

7 Respostas para “Por onde anda os “ídolos” do Brasil

  1. FICO TRISTE DE SABER QUE O PROGRAMA E AS GRAVADORAS DEIXAM DE INVESTIR, O BRASIL PRECISA DESSES NOVOS TALENTOS. É PRECISO RENOVAR A MÚSICA BRASILEIRA , NÃO QUE OS ÍDOLOS DE OUTROS TEMPOS DEIXARAM DE FAZER PARTE DA HISTÓRIA, PELO CONTRÁRIO, MAS TEMOS QUE DAR MAIS ENFASE PARA NOVAS GERAÇÕES. ADORO ISRAEL ,PELA VOZ MAS, PRINCIPALMENTE PELO CARISMA E HISTÓRIA DE LUTA DE VIDA.

  2. poxa eu votei tanto no Israel, na verdade ele é meu ídolo amei o programa devido a ele, espero vê-lo em breve.

  3. ola eu so marcelo da jequie na bahia eu pera premera ver quer min vou en um programa de uma tv onder eu vir uma en mença protuçao e uma coiza eshow e nao e fasil pra escoler um idlos mais nao e difiso saber quen e um idlos ele ou ela ten quer mostra pra voçes e pra o povo o quer e um idlos e mostra pra que vei ou pra que vai fazer en uma tv eu marcelo de jequie nunca pensei um dia esta ai ater porquer nunca min escrevir e mais eu ficavoa ligado en tudo mais eu esto ai . eu falo pra voçes que ven ai 2015 e eeeeeeshow

  4. Gostaria muito de rever Israel Lucero novamente nos palcos, pois potencial ele tem para levantar a poeira…” Vamos la Israel “… bjks!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s