Quem vive é heroi


Essa semana quem vive em São Paulo teve  uma boa noticia a violência diminuiu, embora tenha diminuído apenas 10% o numero de assassinatos, temos que comemorar, por outro lado aumentou o número de latrocínios, mas também temos que comemorar a diminuição do numero de assaltos, isso quer dizer que São Paulo se tornou um estado tranquilo e calmo ? De maneira nenhuma ainda ha muito o que fazer para podermos chegar em casa tranquilamente  independente do horário, usar nossos celulares e notebooks em qualquer local, ou mesmo andar de bicicleta, carro ou moto com a certeza de que estamos seguros.

A violência dminuiu, porém muito pouco que não podemos notar diferente haja visto que programas como Brasil Urgente, Cidade Alerta e o jornalismo sensacionalista da Record estão a todo vapor.

A última noticia que tive aqui em minha cidade está nascendo uma nova cracolândia, roubos de celulares ainda são uma constante, áreas de lazer ainda são escassas, a saúde então não temos nada a comemorar, educação muito menos, o nosso trânsito continua violento tanto é que como ciclista para dar uma simples volta, me sinto em uma aventura radical, sem ser essa minha intenção.

Masa vida segue não podemos deixar de viver por causa de pessoas mal intencionadas seja por causa do bandido que te rouba com uma arma na mão, seja por causa do bandido que usa terno e gravata, seja por causa do politico mentiroso que prometeu e não cumpriu.

Quem vive é herói.

Uma resposta para “Quem vive é heroi

  1. O noticiário do Jornal o Globo deste sábado 24/9,traz o editorial de que a FIFA pode transferir a copa do mundo de 2014 para outro país,caso o Brasil,seja desprovido do compromisso contratual do evento.A FIFA não estaria acreditando que o Brasil tenha responsabilidade,conforme assumiu o ex-presidente Lula.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s