O que o barulhento pensa de si mesmo e o que as pessoas pensam dele ?


Barulho é algo incomodo, quem nunca  sofreu com marretadas do vizinho ao lado, choro ou gritaria de criança, buzinas no transito, e principalmente aquele sem noção com o som do seu carro no último volume que podemos escutar 400 metros de distância, ou então os sem noção que ligam seus celulares  dentro de ônibus, metrô ou mesmo na rua sem usar um fone de ouvido ou a pessoa que dá uma festa em casa e vira a madrugada ou os engraçadinhos de transporte coletivo em fim as situações são as mais diversas.

Algumas delas cabe a nós temos alguma compreensão, como por exemplo, chor de criança creio eu que a criança não chora porque quer, não tem como fazer uma reforma ou construção sem barulho, já as buzinas dependendo da situação serve para chamar a atenção de algum pedestre  desatento evitando assim acidentes mas tem barulhos que são totalmente evitáveis e a pessoa não faz por inocência e sim por pura ostentação para se destacar dos demais, mas adianto aos barulhentos que essa é a pior forma de você se destacar, ou melhor até se destaca mas  negativamente então vamos ao que pensa o barulhento e o que as pessoas deles

Som alto do carro 

O barulhento e a rodinha de amigos pensam : “Que legal o som do seu carro, chama a atenção das mulheres, todo mundo ouve o som do meu carro, sou o bambambam todo mundo está pagando um pau.

Já as pessoas pensam: Que mala ! Pra que ligar o som dessa altura ! Acabou o sossego ! Hoje está um silêncio, graças a Deus fulano não apareceu !

Musicas em celulares sem o uso do fone de ouvido

O barulhento pensa: “Todo mundo ta sabendo que meu celular é potente, meu gosto musical é diferenciado”

O que as pessoas pensam : “Que musica horrível, é um babaca querendo aparecer”

 Engraçadinhos em  transporte coletivo 

O que o barulhento pensa: Eu e minha turma somos engraçados, todo mundo do ônibus deve achar a gente maior legal !

O que as pessoas pensam: Como são infantis, quanta piadinha sem graça, não vejo a hora de chegar  no local que eu tenho que descer, quanta gente chata.

Em fim com barulho não se ganha admiração e sim rejeição.

 

 

 

Deixe uma resposta

