E assim segue o caso Rafinha Bastos e a hipocrisia também


Tudo se deu inicio quando Rafinha Bastos fez a seguinte piada envolvendo Wanessa Camargo : “Eu comeria ela é o bebe” em seguida  houve reclamaçoes de  Marcos Buaiz (marido de Wanessa Carmargo) e Ronaldo ( ex jogador de futebol sócio de Marcos Buaiz) que ameaçaram tirar anunciantes do programa CQC, com isso a direção do programa CQC decidiu afastar o comediante Rafinha Bastos que ao invés de permancer calado postou em seu twitter logo após seu afastamento frases com os dizeres ” olha como foi triste minha noite de segunda feira” em seguida ele postou as seguintes fotos demonstrando sua “tristeza”

Poucos dias após a divulgação da imagem Rafinha Bastos pede demissão da Band, alegando que caso volte ao CQC não saberia o que poderia falar ou não no CQC, mas o pedido de demissão não foi aceito, que foi uma decisão acertada da emissora já que as emissoras concorrentes também estariam interessada em contratá-lo e a produtora  Cuatro Cabezas  que tem parceria com a Band fez questão que Rafinha permanecesse para melhor adequação de seus projetos com a emissora parceira.

E nessa semana Wanessa e Marcos Buaiz comunicaram que pretendia processar Rafinha Bastos, que respondeu com irônia o até então boato sobre o processo com os dizeres: “Não posso mais comer fraldinha e nem baby beef” e depois criou um perfil no twitter com o nome de @FilhodoRafinha e postou a mensagem: Papai vai responder plocesso e não vei ter dinheiro para comprar flaldinha” (frase postada exatamente como está escrita).

E por “último” o até então boato sobre o processo se tornou um fato, agora é aguardar até aonde vai essa confusão.

Agora minha opinião:

Temos que lembrar que Rafinha Bastos é um comediante, o CQC é um programa de humor propicio a piadas e Rafinha Bastos simplesmente fez o papel que lhe cabe  e não deveria ser levado de forma literal,” e o comeria ela” simplesmente poderia ser entendido como um elogio de que a Wanessa esta gostosa, coisa que qualquer homem já pensou ou pensa de uma mulher bonita e é algo natural.

E cabe o seguinte questionamento sobre Ronaldo fenômeno será que se ele não fosse amigo e sócio de Marcos Buaiz ele mostraria a mesma indignação ?

E a Band afasta Rafinha Bastos que é comediante, mas em um caso muito pior em que Boris Casoy menospreza dois lixeiros que desejam feliz ano fazendo uma piada que foi ao por falha técnica, este foi mantido no ar, ou seja, o comediante que não tem compromisso com a credibilidade foi levado a serio, o jornalista que tem por obrigação manter uma postura seria nada aconteceu.

Então segue o caso Rafinha Bastos e a hipocrisia também, afinal será que é só o Rafinha Bastos que tem fetiche por gravidas ?

2 Respostas para “E assim segue o caso Rafinha Bastos e a hipocrisia também

  1. É o que venho dizendo… a Band se mostrou tão frágil a interesses comerciais, que acabou com a postura de liberdade e contrária a censura que o programa sempre ostentou.

    O “Comeria ela e o bebê” está sendo discutido de forma muito grosseira, e não por culpa do Rafinha, mas de Wanessa, por ter polemizado seu próprio filho colocando-o no processo. Ele não disse que comeria o bebê, ele CLARAMENTE quis dizer que comeria ela mesmo grávida, e portanto, de forma machista e grosseira, eu sei, ele apenas a elogiou.

    O Rafinha é humorista, o CQC é humorístico. Tem casos sérios no Proteste Já? Tem, eu sei, mas sempre o humor, a piada, e o conteúdo sério é tratado de forma diferente. Criou indignação de vários que apenas leram o fragmento, ou então, viram notícias em algum portal sensacionalista… quem assistia na hora, no máximo, achou grosseiro o comentário, mas entendeu perfeitamente que não é digno de processo, de chateação, e muito menos, de Ministério Público, para averiguar se a frase é uma incitação a práticas sexuais com bebês.

    Menos hipocrisia, Brasil!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s