O problema do São Paulo é Juvenal Juvencio


Todo clube que viveu uma ditadura no longo prazo acabou fracassando vamos a algumas : Vasco, Palmeiras e Corinthians, o destino de todos eles foi a segunda divisão, agora o próximo clube que antes era modelo de gestão e de democracia, está indo por água abaixo graças a sede de poder do então presidente Juvenal Juvêncio enquanto isso o time perde dentro e fora de campo.

Vamos a alguns erros da gestão de Juvenal Juvencio, comprou uma briga gratuita com o Corinthians, que não fez  falta para a receitas do clube, mas foi algo desnecessário estremecendo a boa  relação que ambos tinham antes da diretoria do São Paulo decidir que não dividiria mais os ingressos meio a meio com a torcida adversária, consequência disso foi termos um presidente que agiu com a emoção ao invés da razão e a rivalidade ficou mais acirrada depois da troca de farpas entre Juvenal e Andrés papel ridículo que não caberia nem a torcedores e muito menos a dirigentes.

Também graças a contratos mal feitos o São Paulo perdeu uma das maiores promessas do futebol brasileiro o garoto Oscar para o Internacional, já o elenco desde 2009  que o São Paulo não consegue montar um elenco competitivo, onde as contratações se resumiram em fiascos que só esvaziaram os cofres do clube e não trouxe nenhum tipo de retorno.

E para completar a serie de erros do Juvenal Juvencio   vai deixar sair do clube Dagoberto um dos poucos jogadores que se salvam no elenco.

É bom o São Paulo ligar o sinal de alerta pois o time encontra-se em decadência caminhando para seu  terceiro ano sem títulos, perdendo jogos fáceis, ou alguma coisa é feita no médio prazo ou no longo prazo o destino do São Paulo será tenebroso.

Um bom recomeço seria a saida de Juvenal Juvencio, que já foi um bom diretor de futebol, já foi um bom presidente, hoje é um presidente obcecado pelo poder enquanto isso o clube perde espaço para os rivais  que progrediram e o São Paulo parou no tempo ou melhor retrocedeu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s