Como continuar pobre.


Seja ostentador, compre aquele celular de última geração, cuja a única necessidade é se exibir para seus amigos, lembrando que um dia esse celular sair de moda, mas não tem problema compre outro é continue a se exibir.

Compre roupas não pela qualidade e sim pelo status que ela oferecem assim o dinheiro de comprar 3 ou 4 peças você compra somente uma.

Aposte corrida de consumo com o vizinho, é simples se ele reformou a casa reforme também, se ele comprou uma televisão nova, compre também e assim por diante.

Seja um sustentador do sistema financeiro compre um carro e pague 2 graças aos juros, faça emprestismos, pague juros do cartão de credito, em fim faça um empresário ou banqueiro feliz

Não poupe dinheiro, siga o ditado a risca:  “dinheiro foi feito para gastar”,” quando eu morrer não vou levar nada mesmo”

Continue achando economia e educação financeira assuntos chatos.

Seguindo esses passos você ficara endividado, fará parte da corrida dos ratos, andara e sempre parara no mesmo lugar, ou seja, será um mero endividado, mas terá como recompensa ser um falso rico ostentador. admirado pela sociedade que pensa como você e também não sairá do lugar

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s