Carrefour exemplo de respeito ao consumidor.


 

 

Uma das colunas que menos publiquei textos é a de respeito pelo consumidor, já que isso é uma rara de acontecer em países onde valorizam você  pelo que você aparenta ter, ou seja dependendo de sua roupa em uma loja você será atendido ou simplesmente ignorado, além disso no comercio online, onde não há contato visual entre as partes é comum o desrespeito com falsas ofertas e atrasos na entrega.

Mas ao que tudo indica o Carrefour foge a regra do mal atendimento, tive como experiência na loja física comprando uma geladeira, onde cumpriram a lei da entrega agendando o horário, é o melhor sem cobrar preços absurdos como fazem a Americanas, Submarino e Extra, ao contrario tudo gratuito, e ao darem conta que não seria possível cumprir o horário, informaram sobre o ocorrido remarcando para o horário da tarde.

Fiz uma compra online, além de também oferecerem a opção de entrega gratuitamente, entregaram a mercadoria antes do prazo, coisa rara de acontecer hoje em dia.

Então fica aqui registrado minha ótima experiência ao comprar no Carrefour tanto na loja física como na loja virtual.

Espero que continue assim e que eu não quebre a cara como já fiz com um concorrente que elogiei uma vez depois foram somente transtornos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s