Comentarista Neto será que merece credibilidade ?


O Neto como jogador não podemos questionar embora ele não esteja nem entre os 30 melhores jogadores do Brasil de todos os tempos a sua qualidade em lançamentos, cobrança de falta e escanteio são foram indescutiveis, agora como comentarista e formador de opinião sempre deixou a desejar, hora por suas informações grafadas como costuma dizer sua colega de trabalho Renata Fan que nem sempre se concretizaram como Riquelme e Seedorf no Corinthians, entre outros também é questionável a Bandeirantes permitir colocar sua credibilidade em xeque com noticias dada em primeira mão por este comentarista na qual maioria não se concretiza.

A última perola do comentarista foi irtonizar a contratação de Roberto Justus pelo marketing do São Paulo, isso foi a prova cabal do despreparo do mesmo como comentarista segue o péssimo comentário do Neto: “Quem é Roberto Justus? Tá de brincadeira comigo! Quem é mais importante? Palhinha, Careca, Raí ou Roberto Justus?”

Vamos analisar a primeira perola ele critica alguém que diz não conhecer, o segundo mostrando o tanto que conhece do assunto que estava comentando ao perguntar quem é mais importante Palinha, Careca, Raí ou Roberto Justus, mas o melhor comentarista do Brasil (na opinião imparcial de seus colegas de trabalho) se esqueceu que o Roberto Justus vai para o departamento de marketing e nessa área Roberto Justus simplesmente é um profissional que foi eleito o líder mais admirado pelo jovens do Brasil, e também já ganhou o premio de publicitário mais confiável do Brasil  e tem 30 anos de experiência como publicitário, além disso foi dono da bem sucedida agência de publicidade Fisher & Justus  ainda dono de um grupo de comunicação chamado Newcomm que inclui simplesmente a agência de publicidade Y&R que o desinformado Neto deveria ao menos saber que por 8 anos consecutivos é a agência de publicidade que mais fatura no Brasil e como apresentador já comandou programas que deram 12 pontos de ibope coisa que o tal comentarista e hoje apresentador do enjoativo São Paulo Acontece nunca conseguiu.

Agora fica a pergunta será que o melhor comentarista do Brasil (na opinião dos amigo dele) sabe quem foi Philip Kotler, Roberto Duailibi, Júlio Ribeiro, Duda Mendonça entre outros ? Será que ele sabe o que é briefing, pesquisa mercadológica, promoção de vendas, criação de conceitos, planejamento de mídia, teoria da comunicação, se a resposta for não, certamente também não está preparado para falar um virgula se quer sobre qualquer profissional de marketing.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s