Opinião do Silas Malafaia sobre a Record falando sobre Valdemiro Santiago


Hoje resolvi abri duas exceções não é meu costume publicar dois textos por dia em meu blog, muito menos copiar textos dos outros, mas hoje farei diferente já que a opinião do pastor Silas Malafaia é idêntica a minha segue o comentário  de Silas Malafaiana integra sobre a reportagem do Domingo Espetacular que criticam Valdemiro Santiago:

Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.

Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.

A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.

O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.

Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.

Fonte: Gospel Prime.

3 Respostas para “Opinião do Silas Malafaia sobre a Record falando sobre Valdemiro Santiago

  1. faço minhas as palavrasdo pastor Silas Malafaia, embora não comunguemos ideias teológicas comuns em todos os aspectos, partilhamos, em um nível anterior, os mesmos ideiais espirituais e estamos sob a égide daquilo que a nossa visão humana limitada nos permite entender como vontade de Deus. Os líderes eclesiásticos no cristianismo não precisam concordar 100% com as doutrinas das outras denominações, aqui e ali há diferenças, mas tem que ter os mesmos princípios morais implícitos e explícitos na Bíblia para que possam ser dignos do crédito e do respeito da sociedade, dos fieis e de outras autoridades eclesiásticas as quais pressuporão dos mesmos que são “servos de Deus legítimos,” trilhando o caminho para a conquista da perfeição e do conhecimento de Deus, cujo ápice de plenitude se dará alhures no Ceu, quando as cortinas se romperão, e nós ” veremos como também somos vistos”. Parabens pastor Silas pelo seu trabalho, o sr. foi muito feliz em suas colocações. Precisamos moralizar o Evangelho, o qual por excelência de significado, em condições normais, jamais padeceria de moralidade pois ele traz a mesma em sua excência.

  2. gostaria apenas de corrigir o final do comentário anterior em meu nome, quando o mesmo diz que o evangelho ” em condições normais jamais padeceria de moralidade”, o que eu objetivava dizer era que o evangelho jamais padeceria de falta de moralidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s