Só falta torcar a diretoria


O São Paulo era até pouco tempo atrás considerado um clube modelo por sua estrutura, administração sensata e sem ditadura, o resultado da ótima administração do São Paulo foi: diversos títulos conquistados internacionalmente e nacionalmente e até mesmo regionais, mas tudo começou a ruir em 2009 quando a única coisa que o São Paulo conseguiu no ano foi participar da libertadores da américa, depois o declínio, sem títulos e nem ao menos participação na libertadores.

Depois disso o Juvenal apontou a seguinte lógica: “o problema é treinador” então trocou treinadores e lá se foram: Muricy, Ricardo Gomes, Baresi, Carpegiani, Adilson Batista e depois segundo o próprio Juvenal o problema deixou de ser técnico, então como filosofia resolveu reformular o elenco, o resultado foram eliminação no campeonato paulista e copa do Brasil.

Novamente Juvenal toma atitudes, demitindo Emerson Leão e com seguinte alegação: “Antes o problema era elenco, hoje temos elenco então o problema é o técnico”.

Pelo visto Juvenal Juvêncio tem o mesmo problema de grande parte dos seres humanos que é jogar a culpa de seus fracassos para outros, pois seguindo a própria lógica do Juvenal, trocou técnicos nada foi resolvido, contratou jogadores nada foi resolvido, então o problema é a diretoria.

Tanto é que times como Corinthians e Santos após trocarem seus presidentes ditatoriais (Corinthians em 2007 pondo fim a era Dualib e Santos pondo fim a era Marcelo Teixeira os times evoluíram)

Enquanto isso o São Paulo retrocede.

Uma resposta para “Só falta torcar a diretoria

  1. CORINTHIANS… OS OUTROS… E O BRASIL

    Depois de observar a atuação dos dois últimos jogos do atacante “Romarinho” na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras e no empate contra o Boca Juniors, compartilharei algumas sínteses:

    Estava eu assistindo o jogo Boca Juniors X Corinthians esta noite quando de repente escutei rojões no momento em que o Boca fez 1×0.
    Pensei: “Ou tem Argentino aqui perto, ou tem algum imbecil de outro time brasileiro que gastou dinheiro com fogos de artifício pra soltar nessa ocasião.”
    Quase no final do jogo entra em campo uma figura que em 1 semana ganhou toda a atenção da mídia nacional… e até mesmo internacional. Estou falando de “Romarinho”.
    O guri entrou, mal pisou no gramado e fez um gol de craque com um toque sutil encobrindo o goleiro.
    Nesse momento não ouvi rojões… acredito que esse lance fez-se emudecer toda torcida Argentina, as torcidas brasileiras contra, e até mesmo os próprios Corinthianos.

    O tal Romarinho e seus últimos 3 gols estão acima de rivalidade entre as torcidas… nos faz pensar que o que importa mesmo é o belo futebol e a volta da magia do mesmo. Pelo menos eu pensei. Assim como sempre achei o Sr. Romário o melhor jogador do mundo e o admirava não importava em que time ele atuava.

    Não suporto ver a Espanha como a melhor seleção do mundo. Não suporto ver a França campeã do mundo em cima do Brasil. Assim como não suporto que em finais de Libertadores a Argentina leve vantagem sobre os times brasileiros por 9×3.

    Sempre irei torcer para times brasileiros em qualquer ocasião contra times gringos. É o melhor futebol do mundo P****.

    Uma coisa interessante seria o número de títulos de Mundiais de Clubes estar dessa forma:

    – Clubes do Brasil – 30x
    – Clubes da Europa – 4x
    – Clubes da Argentina – 1x
    – Clubes do Paraguay – 1x

    Não importa se quem tem mais títulos é o São Paulo, Santos, Flamengo, Corinthians, ou se é o Paissandú…
    Mas existem um bando de fanáticos que insistem em torcer para times gringos ao invés de um time brasileiro porque este “time brasileiro” é rival regional.
    Que mente pequena! Quanta falta de inteligência!! Que atitude medíocre!!! Quanta falta de patriotismo!!!! Que comportamento Neandhertal!!!!

    Por acaso o seu time do coração sabe que você existe?????????

    Então meus caros torcedores… deixem de lado esse preconceito herdado do seu pai, ou do seu avô e pensem GRANDE!

    Corinthianos… fiquem calados enquanto não tiverem títulos expressivos. Quem ri por último ri melhor.
    Anti Corinthianos… sei que nos confrontos diretos a maioria de vocês estão atrás e sempre vão usar a desculpa de Libertadores e Mundiais.

    Até quando?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s