O que esperar de Fernando Fernandes e a nova câmara de vereadores ?


Fernando Fernandes é eleito pela terceira vez para governar a cidade de Taboão da Serra, já a câmara dos vereadores foi 99%  renovada confira os novos vereadores: Dr. Eduardo Nóbrega ( PR),  Lune (PC do B), Marcos Paulo-paulinho (PSB), Marco Porta ( PRB), Professor Moreira (PT), Dr. Ronaldo Onishi( PSB), Dr. André da Sorriso( PSDB), Erica da Enfermagem( PDT), Pr. Eduardo Paz E Vida (PSDB), Luzia Aprigio( PSB), Cido da Yafarma (DEM) e Joice Silva PTB.

Vale destacar que ficaram ficaram de fora: Cida Felix, Macario e Tales Franco que apesar de terem obtido votos o suficiente para serem eleitos saíram derrotados pelo coeficiente eleitoral que nada mais é a soma dos votos de uma coligação que da direito a essa mesma coligação ter um representante a mais por esse motivo que Joice Silva, Cido da YAfarma e Luiza Aprigio foram eleitos.

Já de nossos vereadores podemos esperar uma grande contribuição para a areá da saúde, já que

Em fim desenhado o novo quadro politico o que podemos esperar de Fernando Fernandes ?

Eu não estou otimista com a nova gestão, pois o seus “últimos” grandes feitos simplesmente não foi feito por ele e sim pela iniciativa privada como o shopping Taboão, Faculdade Anhanguera, e dois grandes hipermercados, a lembrança que tenho de sua gestão foi ir ao péssimo pronto socorro do Antena localizado no Jd Record e simplesmente o médico não dar ao trabalho de olhar em minha cara, lembro também que o transporte publico não era melhor do que é hoje, e sim decadente, também não custa lembrar que ele usou como trunfo o suposto metrô que viria para Taboão da Serra, lembrando que tal obra é responsabilidade do governo do Estado e não municipal.

Sendo assim sobre a gestão do Fernando Fernandes futura do Fernando Fernandes, espero mudanças insignificantes, que alias de tem sido a marca de todas as gestões em Taboão da Serra.

Já sobre a câmara dos vereadores podemos esperar bastante projetos e leis relacionados a tais áreas já que temos 4 profissionais da área eleito, podemos esperar que que Eduardo Nobrega continue o trabalho de seu pai, contra o desrespeito que aflige Taboão da Serra no que se diz respeito a lei do silêncio no qual motoristas maus educados fazem questão de ligar o som de seus carros independente do horário e sem se incomodar com a vizinhança e ainda reforçando a área da saúde espero que o Pr Eduardo Paz e Vida cumpra sua bandeira de campanha que é ajudar aos viciados em drogas.

Por enquanto é isso, vamos esperar os novos tomarem posse de seus cargos em 2013 para uma melhor avaliação.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s