Motorola RAZR i, dois ótimos motivos para não ter um.


motorola-razr-i

Peço desculpas aos meus leitores por ter deixado o blog jogado as traças todo esse tempo, sem novas postagens, o motivo é que ando ocupado com trabalho e até mesmo lazer e fazendo outras coisas fora da internet e infelizmente quando resolvo postar no blog é para mostrar minha indignação contra os celulares da Motorola especialmente o RAZR i por dois motivos, quem compra um smartfone com algum sistema operacional, com um processador de 2.0 ghz e que tem entrada para cartão de memoria de até 32gb, fica evidente que é um usuário que  quer ir além das funções de básicas e sim quer jogos, aplicativos pesados, já que a câmera é de 8mp também se espera mais do celular, mas tive uma infeliz surpresa com esse celular ao saber que eu e todos os usuários do Motorola RAZR i são obrigados a usar apenas 5GB livres, você leitor deve está se perguntando e o cartão SD ?

O cartão SD serve apenas para musicas e fotos, ou seja sabe aqueles jogos de 2,5 GB com ótimos gráficos ? Nos celulares Motorola você pode ter apenas 2 e isso caso desinstale todos os seus outros aplicativos, caso queira ter mais do que isso tem que apelar para tutoriais complicados com o agravante de perder a garantia.

Já o segundo e principal motivo é o pós  venda da Motorola onde a empresa mostra total descaso com o cliente mandei um e mail relatando esse problema e no site prometem a resposta em  24 horas, já se passaram uma semana e até agora nada, não é a toa que tal empresa tem perdido a cada dia mais mercado e produtos Motorola nunca mais.

9 Respostas para “Motorola RAZR i, dois ótimos motivos para não ter um.

  1. Jean, eu tenho lido muitos blogs e foruns sobre problemas com o Razr I, eu tenho um e gostaria de compartilhar minha experiência.
    O Razr I tem a incrível façanha de ser diferente um do outro, mesmo sendo modelos iguais. Por exemplo, no seu celular parece que você não conseguiu colocar jogos no cartão SD, mas eu consegui SEM PROBLEMAS… Modern Combat 4, Dungeon Hunter 4, Blitz Brigade, … todos rodando liso no cartão.
    Agora o que me deixou chateado é que não consigo instalar nenhum GTA e nem Max Paine, porque meu celular diz ser inconpatível… mas outros usuários do Razr I conseguiram…. ?????????
    Ou isso é viadagem do Google Market que eu tenho que descobrir.. ou os Razr’s são realmente diferentes um do outro…:/

  2. Ai Cara eu tbm tenho um razr i e consegui oassar todas as datas pro sd !!! É só ter um poiquinho de inteligencia e saber desfrutar do melhor que o sistema android oferece!!! Modificaçoes!!!! O unico problema realmente é q algums jogos nao sao compativeis mas a maioria pega beleza!!! Aqui homem aranha, nova 2, thegods, eternit warions, dead space, pes2012, alien vs predador, … e passo todas as datas pro sd!!!

  3. Alguém poderia me ajudar a passar jogos e aplicativos pro cartão sd? Não consigo de maneira nenhuma, é um ótimo aparelho mais isso me deixou chateado!

  4. Como vocês conseguiram transferir os jogos para o cartão SD ? eu até tentei mover as datas para o SD, porém não sei como acessa-las a partir do mesmo.

Deixe uma resposta

