Omundo não gira em torno de você (especialmente para Taboão da Serra.


Hoje resolvi escrever de util ao inves de focar somente em celebridades, dessa vez é uma critica aos egoistas e não está falando de repartir o que ele é dele e sim dauqles que se acham donos das ruas e do mundo e estão pouco se fudendo para as pessoas que estão ao seu redor e morar em um lugar frequnetado por pessoas assim é desanimador e revoltante então que as pessoas aprendam a conviver em sociedade por uma questão de educação.


Não estacione na calçada de quem você não conhece– Se você não conhece a pessoa, certamente você não sabe se ela está esperando uma entrega, se ela pode receber uma visita, ou se simplesmente seu carro incomoda tal pessoa, afinal ela não lhe deu intimidade para isso.


Maioria não quer ouvir seu péssimo gosto musical– Você pode achar que é o bambam com seu carro que custou menos de 30 mil parcelado 36x e que o som foi parcelado em 12x, seus amigos podem achar o máximo tudo isso, porém maior parte das pessoas simplesmente acha que você é um inconveniente se o objetivo dessa babaquice é pegar mulher se som alto pegasse mulher o vendedor de pamonha, motorista do caimnhão de gás e o vendedor de produtos de limpeza pegaria todas, pense que no momento que você ouve Gasparzinho, qualquer funk com cantores desafinados, forró de igual qualidade, alguém pode querer simplesmente estudar, ver televisão, ou simplesmente querer silêncio e você não tem direito de atrapalhar isso inclusive isso é crime chamado pertubação do sossego alheio. O mesmo vale para tos de botecos instalados em areas residenciais.

 

Propriedade privada não é sua–  Isso parece óbvio porém a falta de educação de alguns é tamanha a ponto de quebrar muro de um terreno particular para jogar lixo, outros quebram muros para servir de passagem.


Jogue entulho na sua calçada – Ao inves de jogar entulho no terreno que fica em frente a casa dos outros que tal jogar em sua calçada ? Ou será que só pode fazer isso em frente a casa dos outros ?

 

Não deixe cachorros soltos – Isso é um grande exemplo do irresponsabilidade, afinal a má educação impera e recentemente vi crianças cogitando em tcar bombinhas em um cachorro, tamanho, isso por si só já prova como alguns pais tem cuidado da educação de seus filhos, ou seja seu cachorro pode ser vitima de pessoas má educadas ou sem semsibilidade, corre o risco também do seu cachorro ser atropelado, agora se você possui um pitbull ou rotwailler ou qualuqe cachorro agressivo  ele morder alguém.

 

Outras recomendações: Não fure fila, respeite qualquer lugar reservado a idosos e deficientes

 

Com isso podemos tornar o espaço publico bem melhor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s