Não deixa a igreja fazer de você comercio


sacrificio

Infelizmente o evangelho está tão corrompido que a profecia de Pedro se cumpriu  que fariam de vós comercio (2 Pedro 2:3) e podemos presenciar isso facilmente, igrejas tirando espaço televisivos uma das outras, igrejas orgulhosas quando um membro deixa sua denominação e vai para outra, pastores com metas financeiras  a cumprir, igrejas querendo ganhar território a qualquer custo tudo semelhante a uma empresa que visa lucro. Já que em empresas também há brigas por espaços : o melhor ponto comercial, o lugar que circula mais pessoas, no caso das igrejas a briga é por espaço na televisão, quando o concorrente A consegue tirar alguém do concorrente B também a comemoração, basta ver as concorrências históricas que temos no comercio: Coca Cola vs Pepsi, Apple vs Samsung, Sony vs Microsoft vs  Nintendo entre tantas outras e essa competição chegou as igrejas evangélicas . Temos também a busca por expansão de territórios onde todas querem está  em todos os estados e todos os municípios, exatamente como qualquer empresa que sonha em ganhar o Brasil é o mundo, para pregar a palavra de Deus ? Isso eu não posso julgar, mas será que aonde determinada igreja quer ir já não tem quem o faça ? Outro ponto interessante são pastores com metas de arrecadação como se fossem gerentes de vendas.

E como todo comercio fica de olho em seu decimo terceiro, em muitas igrejas não é diferente e nessa época que começam os sacrifícios exigindo é claro quantias volumosas de dinheiro, portanto fiquem atentos aos tais sacrifícios que não são mais necessários fiquem atentos irmãos segue alguns versículos para a reflexão:

Ide, porém, e aprendei o que significa:Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu nào vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
Mateus 9:13

também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme. 2 Pedro 2:3
De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o Senhor? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
Isaías 1:11
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
1 Samuel 15:22
Quer fazer algum sacrifício a Deus ? Renuncie ao seu eu e cumpra sua vontade.
Anúncios

Um comentário em “Não deixa a igreja fazer de você comercio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s